quinta-feira, 2 de abril de 2009

Atelier Maria Dolores Design

Esse verão estive no Brasil e passei um mês em Curitiba (minha cidade quase natal) onde tive a imensa alegria de conhecer o trabalho da Maria Dolores, essa designer brasileira que além de super talentosa é uma gracinha de pessoa.

As criaçõ
es da Maria Dolores são de uma beleza, delicadeza e harmonia incríveis. Cada peça é super trabalhada, com muito bom gosto, personalidade e criatividade.

A vendedora que me atendeu na loja do Crystal foi super simpática e me mostrou toda a coleç
ão, explicando os materiais, a técnica utilizada na confecção de cada peça - um luxo só. Acabei comprando um par de brincos de argolas divino da linha Metallo (já cheguei até a receber elogios na rua aqui em Barcelona) e uma pulseira de elos dourados maravilhosa. Confesso que me arrependi de não ter comprado a tiara dourada com uma rosa no detalhe e um brinco de beija-flor super cool - fica pra próxima.

Vocês podem encontrar o trabalho da Maria Dolores design art concept na Argentina, Itália, Peru, EUA, em várias lojas espalhadas pelo Brasil e também online, escolhendo a peça e enviando um email com a referência.

fotos: Atelier Maria Dolores design

http://www.designmariadolores.com.br/







3 comentários:

Renata Iannarelli disse...

Encantadíssima estou com seu blog! Parabéns por tudo, pelo bom gosto, pelas dicas!
Bj
Renata
SUPERBACANA FASHION

Vanessa Ribeiro disse...

Oi Renata, obrigada. Fico super feliz que vc tenha gostado do blog e espero te ver por aqui. Vi o teu blog também, e este fim de semana assistirei um dos filmes que vc sugeriu :-) Parecem muito bons! Beijinhos

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu