quinta-feira, 28 de maio de 2009

Art dolls by Dina Ladina

Estive em Portugal uma semaninha com minhas queridas amigas 'made in Brazil', batendo perna, fofocando e bisbilhotando, e para minha alegria encontrei várias lojas e galerias interessantes com trabalhos muito bonitos do novo design português (que é bárbaro!).

Na cidade do Porto conheci as meninas da 'Águas Furtadas' (que
o super gracinha), uma galeria que reúne uma grande variedade de peças de jovens talentos portugueses. Magina a paciência da L, P e J gentê, já que fiquei quase louca com tudo aquilo! Elas tiveram que me arrancar de lá à força né meninas?

Esse post de hoje dedico a Dina Ladina e suas maravilhosas art dolls que me conquistaram de primeira. Algumas fotos eu emprestei do blog pessoal da Dina e as publiquei aqui, outras est
ão disponíveis no seu photostream do Flickr, que reúne muuuitos trabalhos maravilhosos.

Enjoy it :-)

3 comentários:

Momento Hengs disse...

Que lindassssssssssssssssssssss
ameiiiiiiiiiiiiiiii

Vanessa Ribeiro disse...

Eu também He, fiquei apaixonada pelas fofuras das bonecas da Dina....

Vanessa Ribeiro disse...

Gentê, olha só que gracinha o comentário da Dina recebido por emai. Esse blog ficou muito feliz e agradece essa grande artista portuguesa :-)

03-jun

Olá Vanessa!

'Gostei muito do link para o meu blog e fico contente por teres apreciado as minhas bonecas.
Espero que continues a seguir o blog e descobrir os novos trabalhos que lá vou postando'.

Beijos

Din