sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Polaroid na Atlas Gallery de Londres

Se, assim como eu você é fanzoca das polaroides e nao pode acreditar que elas pararam de ser produzidas - nao deixe de passar na exposiçao que a Atlas Gallery de Londres está organizando este mês. Eles conseguiram reunir trabalhos em polaroid de nada mais nada menos que Robert Mapplethorpe, Elliot Erwitt, Helmut Newton, Andy Warhol e muitos outros. Uma pena eu nao poder viajar pra Londres...

Exposiçao Polaroid
9.10 - 28.11
Atlas Gallery Londres

2 comentários:

Marcos Esperón disse...

¡¡Y en el 2010 la vuelven a sacar a la venta!!... Voy a intentar convencer a Loli para que me deje comprar una :)

Vanessa Ribeiro disse...

No me lo creo! Que chulo, yo tengo una polaroid en casa, pero no podía encontrar cartucho de película para hacer fotos. Seguro que Loli te regarlará una el año que viene ;-)