sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Salto em Barcelona?



Depois de 15 meses sem usar sapato de salto (com a gravidez do pequeno M. decidi aposentar o salto) esta manha resolvi sair com minhas novas sandálias camel e foi uma tragédia. Eu tinha esquecido porque evito usar salto em Barcelona:


1. Aqueles desenhos bonitinhos de florzinha e quadradinhos na calçada destroem os saltos
2. Andar torcendo o tornozelo nao é nada agradável
3. Andar como uma pata tentando se equilibrar entre um tropeço e outro nao é nada agradável (e elegante)!

2 comentários:

Lu Azevedo disse...

Nossa! Te entendo perfeitamente! Tambem fiquei mais de um ano sem usar salto e na ultima semana que te eu tentei, foi um fracasso geral. Tambem, veja que eu mesma não acreditava que eu consegueria ficar muito tempo encima daqueles saltos, ja que por precaucao levei umas rasteirinhas na bolsa...

Nao podia dar em outra... depois de 20 min andando, troquei as sandalias!

Beijos!

Lu

http://nicolandoporai.wordpress.com/

Unknown disse...

Aposentei os saltos quando me mudei para a Europa, por causa do metro, pq em MAdri e Londres impossivel dirigir sem enlouquecer. EM Bruxelas as vezes me dava o luxo, pq ia de carro para o trabalho.
MAs agora saio de flats e com meu salto na bolsa, para as entrevistas de emprego, pq se caminha muito no metro de Londres.
Te entendo perfeitamente, nao entendo como podem usar salto egravidas e empurrando carrinho, eu nem tenetei em ambas situacoes, seria desastre na certa