segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A estilista brasileira must-have

Kate e William durante o anúncio oficial do noivado
Kate vestindo três modelos diferentes by Issa
Naomi Campbell e Lizzie Jagger desfilando para Issa
A estilista brasileira Daniella Issa Helayel
Que sou super orgulhosa de ser brasileira ninguém tem dúvidas, mas é verdade que quando um brasileiro brilha fora de casa dá mais orgulho ainda de ser da terrinha. Na verdade não sei bem o porquê mas sinto essa cumplicidade inexplicável como se compartíssemos o mesmo DNA (pirei né?).


Na semana passada senti essa pontadinha de orgulho quando li nos tablóides ingleses que Kate Middleton e o príncipe William anunciavam seu casamento para 2011 e que a princesa to be escolheu a estilista brasileira Daniella Issa Helayel para desenhar o vestido que usava durante o anúncio oficial de noivado à imprensa.


Já sabemos que Issa London (a marca da estilista) é favorita entre muitas celebrities, entre elas Naomi Campbell, Madonna e Lizzie Jagger. Também não é segredo nenhum que Kate sempre foi cliente assídua da brasileira e que de umas semanas pra cá ela decidiu somente vestir peças desenhadas especialmente para ela by Issa. Alguns devem pensar - ah mas por que peças exclusivas? Ora pois, para evitar o vexame de chegar a uma festa ou ato público vestindo o mesmo modelito que a senhorita X ou Y né gentê! 


Agora o tititi corre solto em toda a mídia européia - será que a estilista brasileira será escolhida para desenhar o vestido de noiva de Kate? Façam suas apostas!!!

Nenhum comentário: