sexta-feira, 12 de novembro de 2010

London London

Acabo de voltar de uma viagem à Londres para o lançamento do eBay (cliente) International Market em Portugal, Finlandia e Hungria.


Durante o evento conheci vários jornalistas muito 'giros' de Lisboa - o Fernando Alvim, a Ana Campos (Vogue), o Hugo Sêneca (Exame Informática), a Ângela Mata (Máxima) e também a Teresa da agência GCI. Demos muitas boas risadas e me deu uma vontade danada de viajar pra Portugal novamente.


Jantamos no Skylon, fui de compras em Westbourne Grove, comi um brunch no 202 com a Pati e o Arthur, passadinha rápida pela Urban Outfitters e apesar de fazer quase um mês que não dou o ar da graça porque ando com tantas campanhas lançando que não tenho tido nem tempo de respirar, prometo que voltei cheia de histórias para contar - me aguardem!


Deixo aqui uma dica para quem estiver por Londres esse fim de semana. A Selfridges está organizando uma 'garage sale' que termina no domingo. Kate Moss foi uma das várias celebridades a doar roupas para o 'garage sale', cujo dinheiro reverte para o 'mothers4children'. 


via: DealHunter Portugal

Nenhum comentário: