sábado, 7 de março de 2009

Ano novo, vida nova, blog novo


No Coelho eu me despedia das aventuras afobadas do personagem (ler último post) para recomeçar a aventura, desta vez mais calma e centrada naquilo que de verdade curto - moda, viagens, arte, cinema, dança, tendências - and so on....

O formato do Reparando em Tudo é mais minimalista, mas espero que curtam. A escolha do nome foi um processo penoso, demorou pra decidir mas finalmente depois de uma conversa telefônica com minha amiga
Vavá, acabei decidindo por Reparando em Tudo (seeempre fui curiosa né gentê!). Também porque pensava fazer um blog só de moda (que é o que eu realmente curto), e Reparando em Tudo encaixou certinho.

Para o primeiro post, escolhi uma foto by
Jim Skea, que achei lindíssima e que representa vida nova, ano novo, esperança, amor e muita paz.

O heading ainda n
ão está terminado, mas este aí é o boceto quase final. Minha colega Sandra, ilustradora de mão cheia aqui de Barna, está terminando de colorir e ajustar uns detalhes e em breve estará prontinho aí no heading do blog.

Nos vemos por aqui....

Nenhum comentário: