domingo, 15 de março de 2009

Exclusividade a seus pés

Uma das minhas ruas favoritas em Madri é a Espíritu Santo, no bairro de Malasaña. Essa rua esconde surpresas maravilhosas, como a lojinha Ioli-Guide, onde você entra e a primeira reação é a de querer provar todos os sapatos exclusivos da loja. Isso mesmo, exclusivos.

Na Ioli qualquer pessoa pode criar seu próprio sapato apartir de seis modelos de formas diferentes, com uma combinação de tecidos entre as mais de 100 disponíveis e ainda escolher entre vários tipos de salto (o de plataforma tem um suplemento de 15€, aprox. 45 reais).

Na
web, que ainda não está terminada, você pode jogar com as combinações pré-estabelecidas (a minha favorita é Pispireta 4, igualzinha à da foto abaixo), criações das estilistas Veronique Guide e Cynthia Ioli.


Agora, a exclusividade também se paga: um modelo já disponível em loja 150€ (aprox. 430 reais) e 185€ (aprox. 550 reais) para participar na criação do seu par de sapatos.

A exclusividade não é somente feminina, os meninos também podem criar seu próprio par. A loja também vende bolsas e acessórios lindíssimos, todos feitos a mão.


fotos: diario El Mundo

9 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, que legal, ficam bem bonitos e diferentes, praticamente uma obra de arte cada sapato. Eh claro que fica caro, mas quando se pode pagar vale a pena.

Anônimo disse...

Pri, quando vc vier passar uns dias na Espanha comigo, te levo conhecer Malasaña, vc vai AMAR!!!

Anônimo disse...

Van, que visual estes sapatos. Será que tem algo do gênero, por aqui? Gostei da idéia. Lis

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Putz eu lembro dessa loja acho eu da rua me parece conhecida, mas da loja eu acho que lembro, bati muita perna por ali, rss. Gosto de ler o que tu escreve, pena que o tempo é corrido e não tenho tempo de barde pra isso . . . Bjs garota bom sol de barça pra vc!!! Lu

Vanessa Ribeiro disse...

Gentê, que show que vcs curtiram o trabalho das meninas do Ioli-Guide.

Lu, tenho certeza que vc bateu muita perna por lá sim, mas essa loja há um ano e meio, nao sei se vc chegou a conhecer.

Lis, vou dar uma bisbilhotada mas acho que loja de sapato personalizado, talvez só em Sampa.

Té mais meninas!!!!

Link to Think disse...

Ops, acabo de ver que fizemos o mesmo post, amiga!! jeje Isso que dá ter o mesmo gosto e viajar junto!!!! heheheh O blog tá fofo!!!

vavá.

Momento Hengs disse...

amei os shoes... tem numero grande???
hehehheheheh

Vanessa Ribeiro disse...

Tem váaaarios tamanhos, o problema é o precinho salgado, mas se topar pagar, vale a pena.

Eu experimentei o do desenho no site e ADOREI. Super confortável, e o pé fica com uma forma lindérrima. Show mesmo.