segunda-feira, 9 de março de 2009

Vive les courbes

Desde que um amigo lá na agência me contou que estava 'enganchado' em Mad Men, meus fins de semana nunca mais foram os mesmos. Foram várias as sessões de vício total (o máximo que aguentamos foram 3 episódios seguidos) sem sair de casa, só na pipoca, edredom e muita preguiça.

De todos os personagens da premiada série americana, fico com o misterioso e irresistível Don Draper (minha cena favorita é a do sofá protagonizada com a atriz Maggie Siff), com seu comportamento politicamente incorreto, sempre acompanhado de um copo de whiskey ou fumando compulsivamente.

E do elenco feminino, fico com a sexy Joan Holloway (interpretada
por Christina Hendricks) causando furor ao desfilar suas curvas pelos corredores da Sterling Cooper, provando que em Hollywood não é só um corpinho 36 que garante um lugar no celebrity's A-list.

2 comentários:

Anônimo disse...

hola me llamo duda puedes me add
soy mucho amiga de tuty sani.

observación : gustei mucho de sus trajajo en el blog!

Vanessa Ribeiro disse...

Hola Duda, qué tal? Pues sabes que hoy estoy que me vuelvo loca... he intentado cambiar el tipo de fuente y una pesadilla.... he decidido dejar tal cual... un poco cutre, pero no hay manera de arreglarlo.

El heading está preciosos... Sandra es increíble, de verdad. Esta semana quiero escribir sobre su trabajo ;-) Un besito y nos vemos por aquí.